Image default

Quase uma U.S.S. Enterprise, mas é só um A-380 da Qantas

Interior da 1ª classe da Qantas – créditos Daily Mail / Qantas

Como se já não bastasse o seu imponente tamanho, tem empresa aérea aproveitando o gigantesco A380 da Airbus para fazer algumas extravagâncias interessantes. É o caso da QANTAS.

Como noticiado pelo jornal inglês Daily Mail, a empresa australiana QANTAS, está lançando uma versão especial do gigantesco avião da Airbus com uma série de detalhes especiais na sua primeira classe, os quais vêm rendendo uma comparação com a famosa nave U.S.S. Enterprise da série StarTrek.

Isto porque no interior da espaçosa primeira classe existem vários painéis de LCD touch screen com mais de 1.000 opções de vídeo; o acabamento é de couro branco; e a decoração inclui até plantas ornamentais. 

Os amplos assentos, que na verdade são verdadeiras camas, têm uma divisória para maior privacidade e conforto dos passageiros.

Confira só na foto acima: o corredor central mais parece uma sala de estar de tão amplo!!!

Mas caso você se sinta sozinho em meio a tanto luxo, no centro da primeira classe, foi projetada uma área com sofás para digamos “socialização” dos privilegiados passageiros. Pelas fotos, sobra tanto espaço para caminhar, que daria para dar uma festa ali.

Ah antes que eu esqueça, você nem precisa comprar um pijama novo para curtir estes mimos, eles te dão um pijaminha especial.

Preço? Cotei no site da Qantas e a pechincha fica em “apenas” $22344 (AUD), ou seja, uns R$ 42.453,60para um voo ida e volta SYD-LAX (Los Angeles).

Ah se a Megasena tivesse saído… assim eu iria até a lua na maior tranqüilidade. E você

Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Filipinas: praias, cachoeiras e muito mais!
Diogo Avila

1 comentário

Marina 3 de janeiro de 2012 at 12:28

Oi Diogo! Bem bacana seu blog! Parabéns! Respondi suas perguntas no seu comment no meu blog! Para ver, acesse http://comopenaaustralia.blogspot.com/2011/05/o-futebol-australiano-explicadinho.html
Bj!

Responda

Deixe um comentário