14 de março de 2012

GOL nos EUA?


Para quem reclama que as empresas aéreas nacionais têm uma fraca atuação do mercado internacional, vai aqui uma boa notícia, ou ao menos um princípio de boa notícia.
Já de olho nas concorridas férias de julho para Miami, a GOL protocolou esta semana junto à ANAC um pedido para operar a rota São Paulo – Miami com escala em Caracas (Venezuela).
A estimativa é que o vôo opere na freqüência domingo, segunda, quarta, quinta e sexta-feira, partindo às 8h00 de Guarulhos e pousando em Miami às 16h10. A escala em Caracas seria por volta das 11h30. O vôo de volta partiria às 18h00 de Miami, com escala às 21h00 em Caracas e chegada em Guarulhos às 6h15.
Embora seja algo incipiente ainda, e portanto não se tenha informações a respeito das tarifas que serão praticadas, a expectativa é que esta nova rota, além de colocar a GOL no mapa das operações aos EUA, acirre a concorrência entre as empresas aéreas e traga preços competitivos.
É esperar para ver!

Um comentário :

  1. Espera-se que a empresa incorpore um aeronave adequada para esse vôo. Voar com atuais B/737-800 nessa rota será terrivel, considerando um item básico para vôos de longa distância que é o espaço entre as poltronas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui