Image default

#SWISSExperience… Suíça lá vamos nós!

Suíça

SWISS, lá vamos nós!

Suíça. Revisitar um destino que você gosta é sempre bom.

Melhor ainda se for para conhecer novas cidades e mostrar um país que você admira para quem o visita pela primeira vez.

Depois de um merecido (e necessário) descanso das viagens, afinal ano passado foram três grandes viagens, é chegada a hora de decolar novamente e estrear o passaporte do Cumbiquinho. E em grande estilo!

Esta semana embarcaremos numa viagem para mostrar à Sra. Cumbicona e ao Cumbiquinho um pouco da terra de seus antepassados, a Suíça.

Com uma riquíssima diversidade cultural e paisagens fantásticas, a Suíça é um daqueles destinos que está na lista de desejos de muitos viajantes.

Mesmo já conhecendo algumas cidades na Suíça, a ansiedade é grande. Afinal desta vez exploraremos o país de forma mais abrangente.

Nas próximas semanas, percorreremos literalmente os quatro cantos deste fantástico país, passando St. Moritz, Zermatt, Interlaken, Genebra (Gruyère e Broc), Berna, Lucerna, Lugano e finalmente Zurique.

Embarcaremos nesta aventura com o apoio e incentivo do Consulado da Suíça em São  aulo, Switzerland Tourism e da Swiss International Air Lines, que por meio da PthaxmindGo’s estão promovendo a ação promocional #SWISSExperience com o objetivo de fomentar ainda mais o destino junto ao público brasileiro.

Suíça
Você percebe o valor que um país dá ao turismo pela qualidade e quantidade de informação disponíbilizada pelos canais oficiais. Suíça nota 10!


Também nos apoiam Lucerne Tourism; Real Seguro Viagem e SealBag.

Enquanto a gente não volta de lá com os posts recheados com as dicas de passeios; hospedagem; onde comer; e é claro, um flight review completo da Swiss; deixo o convite para que vocês nos acompanhem pelo Instagram e pela nossa fan page no Facebook nesta viagem. Ao longo dos próximos dias pretendemos postar muitas fotos diretamente da terra dos Alpes, chocolate, fondue, relógios, e paisagens fantásticas.

Então anote ai: #‎SWISSExperience e #CumbicãoSWISS e venha com a gente!

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

2 comentários

Anônimo 17 de setembro de 2014 at 15:19

Wowww … boa viagem. Sou doida para conhecer a Suíça! No final do ano irei para a Europa, mas ñ passarei por lá. Alguém pode me indicar um bom seguro viagem? Bjs, Camila

Responda
Diogo Ávila 17 de setembro de 2014 at 16:30

Olha, seguro de viagem é complicado… Tem muita seguradora que não é lá aquelas coisas.
Escolha uma empresa confiável, como por exemplo TravelAce, Mondial, Mafre e etc. O pessoal da Real Seguro, nosso parceiro trabalha com uma série de seguradoras renomeadas. Confira lá!

Responda

Deixe um comentário