Image default

Onde Ficar em Lucerna? Hotel IBIS Styles Luzern City.

Depois de conversarmos sobre as principais atrações de Lucerna, é a vez de falarmos sobre o hotel que escolhemos para a nossa estadia numa das mais belas cidades da Suíça.

IBIS Styles Luzern City.

Tem gente que não gosta, tem gente que adora. Mas uma coisa pelo menos é consenso, não raras vezes os hotéis da rede IBIS oferecem a melhor relação custo benefício, principalmente em destinos onde as diárias são mais salgadas. 

É o caso de Lucerna. Quando estávamos programando a nossa viagem para a Suíça, notei que encontrar um hotel BBB (bom, bonito e barato) na cidade não seria nada fácil. Mais complicado ainda porque viajando com criança, não queria algo longe do centro e das principais atrações da cidade.

Procurando por algo que coubesse no bolso, topei com o Hotel IBIS Styles Luzern City. Para quem não conhece, os hotéis da linha Styles se diferenciam dos demais da rede por terem uma decoração mais agradável, e não raras vezes, quartos mais amplos e confortáveis que os tradicionais quartos da rede IBIS (conhecidos por serem mais simples), justamente para atrair famílias e não só aquele publico formando por viajantes de negócios ou turistas que viajam sozinhos / casais.

Confesso que reservei o quarto sem saber que seria um IBIS “plus” por assim dizer. Sorte minha, porque a surpresa caiu muito bem, principalmente depois de termos passado pelo IBIS
de Genebra
que ficou um pouco abaixo das expectativas.

Os quartos de fato são mais bem decorados que a maioria dos quartos da rede; mas o grande diferencial foi mesmo o tamanho dele. Simplesmente enorme para os padrões IBIS aos quais estamos acostumados.

Quarto amplo e muito limpo.
A cama extra na verdade era um sofá-cama.
Banheiro super espaçoso e limpo.

Ali, o básico: TV, ar-condicionado; internet wi-fi gratuita; e cofre. Suficiente!

A localização do IBIS Styles Luzern City é excelente pois caminhando-se não mais que 5 minutos chega-se às margens do Lago Lucerna e com 10 minutos à Ponte Capela e demais atrações do centro velho.

No quesito atendimento o IBIS Styles Luzern City também não decepcionou. O staff absolutamente cordial atendeu às nossas solicitações. Pecaram apenas por não deixar o berço para o Cumbiquinho pronto já na nossa chegada. Por mais que a gente peça, tem muito hotel que não se atenta a este “detalhe”. Quem chega com criança pequena, muitas vezes chega com a criança querendo ou já dormindo.

O berço só veio depois.
Mas compensaram com um simpático kit de banho.

A diária do IBIS Styles Luzern City já incluía o café da manhã, que embora não tenha sido nada de espetacular, atendeu muito bem àquilo que precisávamos.

O café da manhã também não decepcionou.

Para quem procura um hotel em Lucerna com bom preço, mas não abre mão de um certo grau de conforto, o Hotel IBIS Styles Luzern City vai te surpreender.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda o blog sem pagar nada a mais por isso.

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Onde Ficar no Deserto do Atacama? Hotel La Cochera
Diogo Avila

Deixe um comentário