Image default

Onde Ficar em Los Angeles? Hollywood Hotel – The Hotel of Hollywood

Chegou a hora de conversarmos sobre as opções de hotel em Los Angeles. Quem acompanhava o Ibisômetro que o Ricardo Freire do Viaje na Viagem publicava (alô Riq, volta!!!) deve se lembrar que um dos destinos com o maior preço de diárias ao longo do ano era Los Angeles.

Assim, encontrar hotel bom e barato em Los Angeles é uma tarefa e tanto.

Pesquisando os hotéis disponíveis pelo Booking.com, chamou a atenção pelo custo-benefício o Hollywood Hotel – The Hotel of Hollywood.

Hollywood Hotel – The Hotel of Hollywood.

Os quartos são bem simples, mas têm um tamanho bom. Limpos, são equipados com o básico: internet wifi gratuíta; frigobar; cofre; máquina de chá/café; e ar-condicionado.

Banheiro meio antigo, mas limpo.

Com um trânsito terrível, para dizer o mínimo, um hotel com boa localização é mais que uma facilidade, é uma necessidade. Ressalvada a questão do trânsito, a partir do Hollywood Hotel é fácil acessar de carro todas as atrações da cidade.

Entretanto, por mais que o acesso seja super fácil, não espere encontrar pela vizinhança grandes atrações ou bares e restaurantes interessantes. Salvo algumas áreas bem específicas, Los Angeles não é uma cidade onde passear a pé seja comum.

Para quem estiver de carro na cidade, o hotel oferece um amplo estacionamento ao custo de US$ 22 (+10% de taxa) a diária. Caro? A maioria dos hotéis da cidade cobra U$25!!!

O café da manhã, incluso na diária, foi bem razoável. Nada além disso. Infelizmente a variedade de itens ficou muito aquém da grande maioria dos hotéis pelos quais passamos. Nada de frutas, granola, iogurtes e etc. Ficou devendo neste ponto.

O café para lá de simples.

Diante de tudo isso, olhando rapidamente, o preço da diária de US$ 208-240, dependendo do dia da semana (mais caro nos finais de semana), pode parecer alto. Mas vai por mim, em LA isto é excelente. 

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda na manutenção deste blog e não paga nada a mais por isso!

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Onde Ficar no Deserto do Atacama? Hotel La Cochera
Diogo Avila

Deixe um comentário