28 de outubro de 2015

Onde ficar em Zurique? Montana Hotel.

Hotel Montana, excelente custo benefício.
Com pouco tempo em Zurique e bastante coisa para ver, era essencial termos um hotel com fácil acesso não só à estação de trem para facilitar o deslocamento para o aeroporto, mas também às principais atrações da cidade.


A localização foi certamente um dos diferenciais que me levou a escolher o Montana Hotel, um excelente hotel três estrelas situado nos arredores da estação capaz de atender às necessidades tanto de quem viaja a lazer quanto a trabalho para uma das mais conhecidas cidades suíças.

Caminhando-se não mais que uns 5 minutos chega-se à estação de trens Hauptbahnhof e mais alguns passos à Bahnhofstrasse, a principal rua de Zurique. Quem não quiser fazer esta curtíssima caminhada, poderá utilizar-se da estação de bondes Sihlquai que fica a uma quadra do hotel.

O hotel foi recentemente renovado para ficar ainda mais moderno e confortável.

São oferecidos 5 tipos de quartos diferentes, todos muito bem equipados com frigobar, TV, máquina de Nespresso e chaleira elétrica para chá, internet wi-fi e secador de cabelos.
Quarto do Montana Hotel.
Banheiro limpíssimo.
O berço foi rapidamente providenciado.
Nós optamos por um Double room Comfort que, mesmo não sendo muito grande, atendeu muito bem a nossa necessidade.

No quesito limpeza, o quarto foi perfeito.

O café da manhã, incluso na diária, foi um dos mais bem servidos que tivemos na Suíça. Com uma bela quantidade de opções de queijos (para variar :), frios, pães, geleias, e etc. um excelente começo para um dia cheio de coisas para ver e fazer na cidade.
Café da manhã muito bem servido.
O atendimento do pessoal do front desk perfeito. Quando chegamos o berço do Cumbiquinho ainda não estava instalado, mas eles se prontificaram a colocá-lo no quarto de imediato. Dito e feito! Cordialidade padrão Suíça!

Preço. O Montana oferece quartos com diárias a partir de CHF 119, o que é bastante interessante, principalmente se você considerar o nível de conforto oferecido e principalmente a sua excelente localização.

Embora não recomende o aluguel de carro na Suíça por conta do excelente sistema de trens, se necessário, o hotel conta com um estacionamento próprio.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda na manutenção deste blog e não paga nada a mais por isso!


Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?
Curta nossa página no Facebook, aqui.
Siga-nos no Twitter @cumbicao.
E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui