Novos limites para a emissão de bilhete no TAM Fidelidade

A TAM divulgou novos limites de pontos para a emissão de bilhetes utilizando milhas adquiridas em seu programa de fidelidade.

Segundo os limites anteriores do programa TAM de fidelidade, para a emissão de um trecho na América do Sul, eram necessários 10 mil pontos. A partir de 21 de novembro de 2011, o novo limite mínimo para a baixa temporada será de 15 mil pontos e 20 mil pontos para alta temporada.

Foram também alterados os conceitos de baixa e alta temporada. A partir de 21 de novembro de 2011, será considerada baixa temporada os períodos de 15 de março a 31 de maio, e de 16 de agosto a 30 de novembro, e alta temporada de 1° de dezembro a 14 de março e de 1 de junho a 15 de agosto.

Infelizmente eles ampliaram consideravelmente o que vem a ser alta temporada, extrapolando o conceito de férias escolares comumente adotado na maioria dos programas de fidelidade.

Isso certamente traz prejuízos aos passageiros que têm milhas e já estavam programando viagens, uma vez que o limite de milhas necessárias para emissão de uma passagem na chamada baixa temporada é significativamente maior do que na baixa temporada.

Ou seja, se antes você já tinha uma quantidade de milhas necessárias para viajar numa determinada época do ano, talvez ela já não seja suficiente para você voar no período desejado.

Confira aqui a tabela completa e atualizada com os limites de pontos e sempre programe as suas viagens mantendo os olhos nestes limites para evitar surpresas.

Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Filipinas: praias, cachoeiras e muito mais!
Diogo Avila

Deixe um comentário