Image default

Onde estacionar no GRU Airport? Park&Board

Não sei vocês, mas quando planejo uma viagem, algo que sempre desperta uma atenção especial é saber como ir do aeroporto ao hotel e vice-versa. Sempre procuro me informar quais as opções existentes para poder já escolher aquela que é mais rápida e econômica.

Nada pior do que chegar no hall de desembarque e ficar ali um tempão perdido pensando o que fazer. Você está cansado e ansioso por chegar ao hotel, seja para descansar seja para deixar as malas e explorar a cidade. 

E na volta então? Piorou, você está cansado do voo e não vê a hora de chegar em casa.

Enquanto que no exterior é relativamente comum os aeroportos serem servidos por trens ou metrô; para quem está partindo dos aeroportos brasileiros, a situação é bem diferente. A nossa realidade não nos permite outras opções que não ir de táxi ou carro (uma pena!)

Como moro um tanto quanto longe do GRU Airport (para mim sempre Cumbica!), táxi é algo impraticável, dado o preço absurdo. Por conta disto já faz algum tempo que venho experimentado vários dos estacionamentos nos arredores do aeroporto.

Para esta nossa mais recente viagem, recebemos a oferta de experimentar o Park & Board que fica às margens da Via Dutra (sentido SP) – 4 minutos do aeroporto.

Fiquei bastante satisfeito com o atendimento do Park & Board. Para quem nunca parou o carro num destes estacionamentos, a coisa funciona assim: você mesmo estaciona seu carro e leva a chave; embarca na van que te leva direto para o terminal de embarque. Na volta, basta ligar e eles te pegam no ponto de encontro, sem custos adicionais.

O Park & Board conta com mais de 1.000 vagas com seguro e vigilância 24 horas. Fora a questão da localização que é excelente, o custo é um dos melhores da região – para preço e reserva antecipada, consulte o site deles.  

Duas coisas que gostei muito. A primeira que a van era muito nova e enorme. A segunda foi que assim que você chega ao estacionamento, você vai direto para a sua vaga para descarregar o carro e lá onde a van te pega e vai direto para o aeroporto.

O tempo de volta do aeroporto para o estacionamento, foi de aproximadamente 30 minutos, algo um pouco elevado para o padrão, mas aceitável dependendo do movimento do aeroporto e do estacionamento.

Então para quem quiser economizar a grana do táxi, fica a dica: vá de carro!

Obs: Este é um publipost. Ou seja, fui convidado pela empresa para testar os produtos ou serviços oferecidos. Porém de acordo com a política de parcerias deste blog, jamais faríamos publicidade de algo que não obteve resultado satisfatório nos testes efetuados.

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

Deixe um comentário