Image default

Lá vem 2015!

2014 foi o ano em que reaprendemos a viajar.

Sempre tentei evitar considerações do tipo “Ah este foi o melhor ano da minha vida”. Acho que estes rótulos nos prendem ao passado e em certa medida nos impede de acreditar que um ano futuro possa ser melhor que aquele que passou.

Prefiro pensar que cada ano tem suas marcas, positivas ou nem tanto, que nos levam a balanços e reflexões no sentido de evoluirmos.

É como eu sempre digo, mais que uma mudança de calendário, esta época do ano é o momento de renovarmos as nossas esperanças, os nossos sonhos e analisarmos as nossas atitudes para que o próximo ano seja melhor ainda.

Quem passou aqui pelo Cumbicão em 2014 deve ter notado deixamos de ser um casal viajante para sermos, com a chegada do Cumbiquinho, uma família viajante. Afinal, é perfeitamente possível (e altamente recomendável) viajar com crianças!

Finalmente terminamos a nossa saga pela Ásia, após 49 posts – #Ufa!

Reformulamos o layout para inserir um menu para facilitar a navegação.

Fechamos boas parcerias, dentre elas, com o Booking e com a Mondial (para vocês terem descontos na contratação de seguro viagem). E outras virão em 2015!

E as viagens?

Embarcamos na #SwissExperience para uma incrível viagem pela terra dos Alpes numa parceria com o Consulado Suíço e outros importantes parceiros. Para quem está acompanhando, saiba que a série de posts sobre a Suíça está só começando!

E para fechar o ano viajamos para Santiago e trouxemos um roteiro redondo para quem quiser passar um feriadão na capital chilena.

Mas e 2015?

Sonhador nato, planos é o que não me falta.

Além de continuar com a série sobre a Suíça, já temos no forno uma série de posts sobre Califórnia e Las Vegas, e mais novidades virão no decorrer deste ano que se inicia.

Tenha certeza que em 2015 traremos muitos relatos de viagens e aventuras.

Desejo a todos vocês, leitores e parceiros, que o próximo ano possa ser ainda melhor que este que termina. Que seja cheio de paz, saúde e boas realizações (e viagens é claro!).

Feliz Natal e um Excelente 2015!

 

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Filipinas: praias, cachoeiras e muito mais!
Diogo Avila

1 comentário

Oigres 22 de dezembro de 2014 at 19:49

Feliz Ano Novo para todos. Continuaremos a loggar o blog. Que venham mais boas dicas. E, já usava o "Booking" e o "Viator" para hoteis e tours, agora ficou mais facil é só clicar nos links em ´pesquisar´e depois inserir destino data, etc. Tudo fácil. Abraços

Responda

Deixe um comentário