Image default

RentalCars: aluguel de carro no mundo inteiro

Pelas estadas da Nova Zelândia.

Depois de fecharmos uma parceria com o Booking.com para facilitar a busca de hotéis por parte dos nossos visitantes – vide banners abaixo e ao lado, faltava um sistema eficiente para aluguel de carro.

E para possibilitar uma vasta oferta de locadoras e destinos aos nossos leitores, decidimos fechar uma parceria com a RentalCars, uma empresa do mesmo grupo que o Booking.com e que, assim como o conhecido site de reserva de hotéis, oferece uma enorme quantidade de opções no mundo inteiro.

Presente em mais de 160 países, e operando com nomes conhecidos no mercado, como AVIS, Hertz, Localiza, Unidas, Europcar, Alamo, e muitas outras; a grande vantagem da RentalCars é a possibilidade de verificar o preço de todas as locadoras mais confiáveis do mercado em um único site, podendo assim comparar preços e condições de forma segura e ágil, e conseguir o melhor negócio possível no aluguel de carro.

Então, se vocês precisarem alugar um carro em qualquer lugar do mundo, é só pesquisar no banner ao lado e reservar o carro pela RentalCars. Além de facilitar a sua vida e economizar dinheiro, você irá ajudar na manutenção do Cumbicão sem gastar nem um centavo a mais por isso. E mais, o pagamento é feito em reais, sem a incidência de IOF! 

Clica lá e boa estrada para vocês!

 

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

Deixe um comentário