9 de março de 2012

Convênio OAB - Air France - KLM


Como advogado, voltar de férias após uma "breve" jornada de 28 horas de vôo na rota Sydney – Johanesburgo - São Paulo, e ser surpreendido com a notícia abaixo dá mais ânimo para novas jornadas.
Pena que será exclusiva aos advogados – ainda não foi informado se será entendida aos dependentes e etc. Vamos aguardar.
O fato é que nesta semana a OAB divulgou que está em fase final de conclusão um convênio entre a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), a Seção de São Paulo da OAB e o Grupo Air France-KLM no qual serão concedidos descontos entre 5% e 25% aos advogados inscritos na OAB-SP.
Nestas promoções devem ser incluídas não só rotas do Grupo Air France-KLM, mas também da Alitália, que é parceira nesta união franco-holandesa.
Espera-se que a malha aérea seja de aproximadamente sete países europeus por conta das conexões existentes e operadas por tais empresas. Dentre os principais destinos são esperados França, Itália, Holanda, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Suíça.
Embora oficialmente lançado e confirmado pelas partes envolvidas, detalhes do convênio ainda não foram divulgados.
Segundo apurado junto à CAASP, brevemente serão lançados links de acesso e um número de telefone com a finalidade específica de atender os advogados, onde será possível consultar as rotas aéreas, horários dos vôos etc.
Além do desconto especial, será possível aos advogados realizar o check-in eletrônico em um prazo maior que o normal, até 30 horas antes do vôo, com a comodidade de imprimir o cartão de embarque em casa.
Assim que tivermos maiores detalhes informaremos, mas que já é uma boa notícia é! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui