6 de setembro de 2012

Nova parceria no ar QANTAS e Emirates.

Agora o Canguru vai "voar" pelo deserto das arábias.

Se tem algo que vem sendo frequente no mundo da aviação são as fusões e associações entre as empresas. Umas para salvar seus negócios, outras para simplesmente buscar maior lucratividade e novas rotas.
Hoje recebi um e-mail da QANTAS (ah que saudades do serviço deles...) informando que eles firmaram uma parceria - ainda sujeita às aprovações regulamentares é claro - com ninguém menos que a Emirates.
Vamos deixar claro que não se trata de uma fusão ou algo parecido em termos de aprofundamento. Só o tempo e os resultados dirão se eles pararão por ai.
Por ora será apenas uma associação que resultará na possibilidade de acúmulo e resgate de passagens tanto no QANTAS Frequent Flyer, quanto no programa da Emirates.
Outra alteração é que a QANTAS troca Singapura por Dubai como seu ponto de escala nos vôos entre a Oceania e a Europa, rompendo com a British.
Será possível a utilização das salas vip de forma compartilhada e a QANTAS já avisa que realizará ofertas especiais em conjunto com a Emirates.
Vale lembrar que ambas empresas são reconhecidas pela qualidade de seus serviços e por operarem frotas consideráveis do gigante A-380.
Os vôos anteriores a abril de 2013 não sofrerão alterações de itinerário no que diz respeito à escala. Para aqueles que têm vôos a partir de tal data, a QANTAS informou que comunicará diretamente os passageiros a respeito de eventuais mudanças.
Será que teremos a junção disto, com o apresentado no vídeo abaixo?



Ôh "tristeza"... Enquanto isso no mercado brasileiro: Zzzzzz


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui