Image default

Onde Ficar em Lucerna? Hotel IBIS Styles Luzern City.

Depois de conversarmos sobre as principais atrações de Lucerna, é a vez de falarmos sobre o hotel que escolhemos para a nossa estadia numa das mais belas cidades da Suíça.

IBIS Styles Luzern City.

Tem gente que não gosta, tem gente que adora. Mas uma coisa pelo menos é consenso, não raras vezes os hotéis da rede IBIS oferecem a melhor relação custo benefício, principalmente em destinos onde as diárias são mais salgadas. 

É o caso de Lucerna. Quando estávamos programando a nossa viagem para a Suíça, notei que encontrar um hotel BBB (bom, bonito e barato) na cidade não seria nada fácil. Mais complicado ainda porque viajando com criança, não queria algo longe do centro e das principais atrações da cidade.

Procurando por algo que coubesse no bolso, topei com o Hotel IBIS Styles Luzern City. Para quem não conhece, os hotéis da linha Styles se diferenciam dos demais da rede por terem uma decoração mais agradável, e não raras vezes, quartos mais amplos e confortáveis que os tradicionais quartos da rede IBIS (conhecidos por serem mais simples), justamente para atrair famílias e não só aquele publico formando por viajantes de negócios ou turistas que viajam sozinhos / casais.

Confesso que reservei o quarto sem saber que seria um IBIS “plus” por assim dizer. Sorte minha, porque a surpresa caiu muito bem, principalmente depois de termos passado pelo IBIS
de Genebra
que ficou um pouco abaixo das expectativas.

Os quartos de fato são mais bem decorados que a maioria dos quartos da rede; mas o grande diferencial foi mesmo o tamanho dele. Simplesmente enorme para os padrões IBIS aos quais estamos acostumados.

Quarto amplo e muito limpo.
A cama extra na verdade era um sofá-cama.
Banheiro super espaçoso e limpo.

Ali, o básico: TV, ar-condicionado; internet wi-fi gratuita; e cofre. Suficiente!

A localização do IBIS Styles Luzern City é excelente pois caminhando-se não mais que 5 minutos chega-se às margens do Lago Lucerna e com 10 minutos à Ponte Capela e demais atrações do centro velho.

No quesito atendimento o IBIS Styles Luzern City também não decepcionou. O staff absolutamente cordial atendeu às nossas solicitações. Pecaram apenas por não deixar o berço para o Cumbiquinho pronto já na nossa chegada. Por mais que a gente peça, tem muito hotel que não se atenta a este “detalhe”. Quem chega com criança pequena, muitas vezes chega com a criança querendo ou já dormindo.

O berço só veio depois.
Mas compensaram com um simpático kit de banho.

A diária do IBIS Styles Luzern City já incluía o café da manhã, que embora não tenha sido nada de espetacular, atendeu muito bem àquilo que precisávamos.

O café da manhã também não decepcionou.

Para quem procura um hotel em Lucerna com bom preço, mas não abre mão de um certo grau de conforto, o Hotel IBIS Styles Luzern City vai te surpreender.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda o blog sem pagar nada a mais por isso.

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

Deixe um comentário