22 de outubro de 2015

Onde ficar em Los Angeles? Hollywood Hotel - The Hotel of Hollywood

Hollywood Hotel - The Hotel of Hollywood.
Quem acompanhava o Ibisômetro que o Ricardo Freire do Viaje na Viagem publicava (alô Riq, volta!!!) deve se lembrar que um dos destinos com o maior preço de diárias ao longo do ano era Los Angeles.


Assim, encontrar algo bom e barato em LA é uma tarefa e tanto.

Pesquisando os hotéis disponíveis pelo Booking.com, chamou a atenção pelo custo-benefício o Hollywood Hotel - The Hotel of Hollywood.

Os quartos são bem simples, mas têm um tamanho bom. Limpos, são equipados com o básico: internet wifi gratuíta; frigobar; cofre; máquina de chá/café; e ar-condicionado.



Banheiro meio antigo, mas limpo.

Com um trânsito terrível, para dizer o mínimo, um hotel com boa localização é mais que uma facilidade, é uma necessidade. Ressalvada a questão do trânsito, a partir do Hollywood Hotel é fácil acessar de carro todas as atrações da cidade.

Entretanto, por mais que o acesso seja super fácil, não espere encontrar pela vizinhança grandes atrações ou bares e restaurantes interessantes. Salvo algumas áreas bem específicas, Los Angeles não é uma cidade onde passear a pé seja comum.

Para quem estiver de carro na cidade, o hotel oferece um amplo estacionamento ao custo de US$ 22 (+10% de taxa) a diária. Caro? A maioria dos hotéis da cidade cobra U$25!!!

O café da manhã, incluso na diária, foi bem razoável. Nada além disso. Infelizmente a variedade de itens ficou muito aquém da grande maioria dos hotéis pelos quais passamos. Nada de frutas, granola, iogurtes e etc. Ficou devendo neste ponto.
O café para lá de simples.
Diante de tudo isso, olhando rapidamente, o preço da diária de US$ 208-240, dependendo do dia da semana (mais caro nos finais de semana), pode parecer alto. Mas vai por mim, em LA isto é excelente.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda na manutenção deste blog e não paga nada a mais por isso!


Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?
Curta nossa página no Facebook, aqui.
Siga-nos no Twitter @cumbicao.
E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão ou dúvida aqui