Convênio OAB – Air France – KLM

Como advogado, voltar de férias após uma “breve” jornada de 28 horas de vôo na rota Sydney – Johanesburgo – São Paulo, e ser surpreendido com o convênio abaixo dá mais ânimo para novas jornadas. 

Pena que será exclusiva aos advogados – ainda não foi informado se será entendida aos dependentes e etc. Vamos aguardar.

O fato é que nesta semana a OAB divulgou que está em fase final de conclusão um convênio entre a CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo), a Seção de São Paulo da OAB e o Grupo Air France-KLM no qual serão concedidos descontos entre 5% e 25% aos advogados inscritos na OAB-SP.

Nestas promoções devem ser incluídas não só rotas do Grupo Air France-KLM, mas também da Alitália, que é parceira nesta união franco-holandesa.

Espera-se que a malha aérea seja de aproximadamente sete países europeus por conta das conexões existentes e operadas por tais empresas. Dentre os principais destinos são esperados França, Itália, Holanda, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Suíça.

Embora oficialmente lançado e confirmado pelas partes envolvidas, detalhes do convênio ainda não foram divulgados.

Segundo apurado junto à CAASP, brevemente serão lançados links de acesso e um número de telefone com a finalidade específica de atender os advogados, onde será possível consultar as rotas aéreas, horários dos vôos etc.

Além  do desconto especial, será possível aos advogados realizar o check-in eletrônico em um prazo maior que o normal, até 30 horas antes do vôo, com a comodidade de imprimir o cartão de embarque em casa.

Assim que tivermos maiores detalhes informaremos, mas que já é uma boa notícia é!  

Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

Deixe um comentário