Image default

Onde Ficar em Berna? Hotel Sorell Ador

Se você está buscando por um hotel bom bom preço, conforto e excelente localização em Berna? Confira ai como é hospedar-se no Sorell Hotel Ador.

Hotel Sorell Ador.

Como na Suíça a melhor forma de viajar de uma cidade para a outra é de trem, ficar próximo às estações é algo recomendável, senão essencial. Some ainda o fato de que é nas estações ou nos arredores delas que vocês encontram a maioria dos supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais ao turista!

Em todos os destinos da nossa #SwissExperience, buscamos por hotéis próximos às estações de trem. Em Berna, não foi diferente; até mesmo porque lá, a maioria das atrações estão no centro antigo e ficar nos arredores da estação local facilitou muito os passeios por ali.

Por mais que que na Suíça existam sim redes de hotéis mundialmente conhecidas como por exemplo Ibis e outras, vocês também encontram redes nacionais que oferecem excelentes serviços. Uma das mais conhecidas é a rede Sorell que tem unidades nas principais cidades suíças e tem um excelente custo benefício.

Tivemos oportunidade de testar a estadia num dos hotéis da rede Sorell em Berna, mais especificamente no Sorell Hotel Ador.

Mesmo sendo um hotel mais focado para o público de negócios do que turismo, o hotel atende muito bem aqueles que estiverem na cidade a passeio.

Os quartos, embora simples, tem um tamanho bom e são bem conservados e muito limpos.

Neles vocês encontram o básico: TV, máquina de chá/café; internet wi-fi gratuita (não encontramos um hotel sequer na Suíça que cobrasse por isso, diferentemente de outros destinos…). Embora não tenha feito falta, o quarto Standard onde ficamos não contava com ar-condicionado, apenas um ventilador – mas há um sistema central de aquecimento para os dias mais frios.

Os banheiros, bem cuidados, limpos e amplos.

O Sorell Hotel Ador tem uma localização mais que perfeita, a poucos passos da estação de trem de Berna. Para facilitar ainda mais a sua vida, eles oferecem gratuitamente um passe que lhe dá direito a utilizar todo o sistema de transporte público da cidade durante a estadia – quem dera isto fosse comum em outros países/destinos turísticos?!?!

Passe para o transporte urbano.

O atendimento desde a preparação do quarto, com a colocação do bercinho para o Cumbiquinho, até aquelas informações turísticas seguiu o padrão de cordialidade suíço. Aliás incrível como desde os hotéis mais chiques até os mais simples, eles conseguem manter um alto padrão. Não deveria ser assim sempre e em todo lugar do mundo???

O café da manhã, incluso na diária, é excelente e conta com boa variedade de pães e queijos. Excelente!

Café da manhã muito bom.

Seja pela localização ou pela estadia em si, o hotel oferece um excelente custo benefício para quem estiver a passeio pela capital Suíça. Então se você estiver procurando por um hotel em Berna, anote ai, o Sorell Hotel Ador é uma excelente opção.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda o blog sem pagar nada a mais por isso.

 

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Cebu, uma maravilhosa primeira impressão das Filipinas
Diogo Avila
Disneyland Hotel, uma experiência digna da realeza
Diogo Avila
Onde Ficar no Deserto do Atacama? Hotel La Cochera
Diogo Avila

Deixe um comentário