Image default

Onde Ficar em Berna? Hotel Sorell Ador

Se você está buscando por um hotel bom bom preço, conforto e excelente localização em Berna? Confira ai como é hospedar-se no Sorell Hotel Ador.

Hotel Sorell Ador.

Como na Suíça a melhor forma de viajar de uma cidade para a outra é de trem, ficar próximo às estações é algo recomendável, senão essencial. Some ainda o fato de que é nas estações ou nos arredores delas que vocês encontram a maioria dos supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais ao turista!

Em todos os destinos da nossa #SwissExperience, buscamos por hotéis próximos às estações de trem. Em Berna, não foi diferente; até mesmo porque lá, a maioria das atrações estão no centro antigo e ficar nos arredores da estação local facilitou muito os passeios por ali.

Por mais que que na Suíça existam sim redes de hotéis mundialmente conhecidas como por exemplo Ibis e outras, vocês também encontram redes nacionais que oferecem excelentes serviços. Uma das mais conhecidas é a rede Sorell que tem unidades nas principais cidades suíças e tem um excelente custo benefício.

Tivemos oportunidade de testar a estadia num dos hotéis da rede Sorell em Berna, mais especificamente no Sorell Hotel Ador.

Mesmo sendo um hotel mais focado para o público de negócios do que turismo, o hotel atende muito bem aqueles que estiverem na cidade a passeio.

Os quartos, embora simples, tem um tamanho bom e são bem conservados e muito limpos.

Neles vocês encontram o básico: TV, máquina de chá/café; internet wi-fi gratuita (não encontramos um hotel sequer na Suíça que cobrasse por isso, diferentemente de outros destinos…). Embora não tenha feito falta, o quarto Standard onde ficamos não contava com ar-condicionado, apenas um ventilador – mas há um sistema central de aquecimento para os dias mais frios.

Os banheiros, bem cuidados, limpos e amplos.

O Sorell Hotel Ador tem uma localização mais que perfeita, a poucos passos da estação de trem de Berna. Para facilitar ainda mais a sua vida, eles oferecem gratuitamente um passe que lhe dá direito a utilizar todo o sistema de transporte público da cidade durante a estadia – quem dera isto fosse comum em outros países/destinos turísticos?!?!

Passe para o transporte urbano.

O atendimento desde a preparação do quarto, com a colocação do bercinho para o Cumbiquinho, até aquelas informações turísticas seguiu o padrão de cordialidade suíço. Aliás incrível como desde os hotéis mais chiques até os mais simples, eles conseguem manter um alto padrão. Não deveria ser assim sempre e em todo lugar do mundo???

O café da manhã, incluso na diária, é excelente e conta com boa variedade de pães e queijos. Excelente!

Café da manhã muito bom.

Seja pela localização ou pela estadia em si, o hotel oferece um excelente custo benefício para quem estiver a passeio pela capital Suíça. Então se você estiver procurando por um hotel em Berna, anote ai, o Sorell Hotel Ador é uma excelente opção.

E ai? Gostou? Se quiser reservar este e outros hotéis, dê um clique no banner do Booking.com e faça sua reserva, assim você ajuda o blog sem pagar nada a mais por isso.

 

Quer receber mais dicas de viagem e saber quando saem os próximos posts?

Curta nossa página no Facebook, aqui.

Siga-nos no Twitter @cumbicao.

E no Instagram – Cumbicão.

Booking.com
Posts relacionados
Disney Electrical Sky Parade, o novo show da Disneyland Paris
Diogo Avila
Como se locomover em Paris com transporte público
Diogo Avila
Paris num roteiro para todos os gostos
Diogo Avila

Deixe um comentário